Akuma Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akuma Dojô

+2
Paty-chan
IalyStefanny
6 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 8:17 pm

*salta do primeiro ataque e percebe o segundo, então um florete de gelo se forma na mão livre e desvia o ataque de maneira que passe longe de qualquer parte do corpo*
-nada mal, onde estavamos?
*o florete se cobre de gelo, que então se fragmenta e voa em todas as direções*
-ice dragon bomb.
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  IalyStefanny Dom Set 09, 2012 8:18 pm

Asuka pode dominar elementos por que? '-'
Diga quem é você.
Dragões dominam elementos.
E Sensei... Qual seu elemento?
Preciso saber tudo
IalyStefanny
IalyStefanny
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28

https://akumaclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 8:19 pm

elementos fogo, gelo, raio e veneno/acido, tenho que alterna-los, e cada elemento tem 2 ou 3 armas diferentes.
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 8:29 pm

estou esperando...
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  IalyStefanny Dom Set 09, 2012 8:31 pm

Sensei, como tu criou os Dragões, posso fzr nada sobre isso. MAs é justo tantos elementos?
Asuka-san... Que tal elementos das profundezas do inferno já que você é meio demo.
Como meio capeta vc pode invocar coisas, tem super velocidade e é mto boa com lâminas. weeeeee.
Eu ainda tenho q ajeitar bastante coisa nas Classes.
Farei agora. De qualquer jeito brinquem como quiser... Patrik vai por ordem aqui quando vier. Nomeei ele Guardião do Dojo ^^
IalyStefanny
IalyStefanny
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28

https://akumaclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty # chegava ao local com meus dragões voando em espiral sobre mim#

Mensagem  AegonTargaryen Dom Set 09, 2012 8:33 pm

Como está essa luta?
AegonTargaryen
AegonTargaryen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 8:37 pm

-Ah sim Ialy,Eu não posso dominar elementos eu posso reequipar armas de elementos , animais , espiritos , demonios logicamente ,etc.. Eu tenho armaduras de varios tipos mais somente 3 ajudam em ataques o resto é de defesa . Você pergunta quem sou eu ? Eu somente eu Asuka . E outra eu até posso usar elementos do inferno mais gasta muita energia e isso não é uma luta tão a serio assim os da profundezas se for pra usar tem que ser fatais não acha ?

Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 8:38 pm

são só os elementos basicos dos dragões. creio que não seja possivel criar dragões com elementos que não tenha. além disso, tem elementos como negativo e positivo, que não uso para ser mais justo.
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 8:39 pm

(Continuando , desculpem pela demora eu fui comer uma coisa)



Ela ainda no lugar que estava vendo o ataque rapidamente se reequipa para uma arma defensiva do fogo , essa funciona como um campo de força formado de fogo ela servia somente para defesa ela então ergue a espada e diz um feitiço a arma então cria um campo de força envolta dela .

-Muito bom , essa luta será mesmo interessante- Diz ainda dentro do campo de força .

Quando o lugar esta totalmente seguro , reequipa sua espada novamente e sua armadura tambem . A armadura era uma armadura normal , ela era de defesa e não tinha nenhum poder especial de ataque como algumas , mais era leve e a facilitava os movimentos , a espada era uma espada de água . Ela Mirou sua espada em Kar e fez o feitiço "Aquarius" a espada começou a lançar jatos com pressão de água , ela correu em volta dele mandando varios golpes , alguns foram desviados pelo mesmo e alguns acertaram não causando muito impacto . Ela então para de atacar dando tempo de restaurar um pouco de sua energia .


Última edição por Asuka Kaoru em Dom Set 09, 2012 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 8:41 pm

(Ah sim Ialy eu posso reequipar coisas assim pq meu pai é um demonio guerreiro que reequipa armas e puxei esse seu poder , so q como a minha mãe humana tambem posso reequipar armas de humanos normais )
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 8:45 pm

*uma enorme cortina de fumaça se forma ao meu redor, após baixar um pouco era possivel ver um machado na minha mão*
-ataque de água? interessante... podia ter congelado tudo, mas não ia ter graça.
*toda a area ao redor começa a entrar em combustão espontanea*
-final red dragon atack: overheat sun core
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 9:02 pm

Asuka viu que não teria como atacar pela terra , nem pelo ar , pelo menos ela não poderia atacar pela terra qeum sabe uma pessoa em quem não se pode encostar , sim isso um espirito defensor , ela não poderia ficar muito tempo no chão então abriu suas asas que sempre ficavam presas por um feitiço e se poderiam sair se ela requisitasse , e ficou no ar logo depois invocou seu espirito protetor de agua ( Ela tinha um espirito protetor de cada elemento e um das profundezas do inferno) .

- Summoning the spirit of water : Kardec !

Assim que terminou de dizer no ar apareceu um monstro de pelo menos 3,80 metros de altura com a pele azul com o rosto parecido com de uma largatixa so que com um simbolo no meio da cabeça , esse era o simbolo do contrato que ele tinha com Asuka .

-Kardec modo proteção , nivel de água espirita e de alto volume , formato bolha de proteção !- Disse ela para o monstro que assentiu

Kardec com o seu cajado fez alguns gestos e disse algumas palavras , em volta deles se formou um bolha azul que a defendeu do ataque , mas esgotou a magia de seu protetor de água pois aquela bolha gastava muita energia espirita para ser feita , ela agora so poderia invoca-lo depois de 1 ou 2 dias .

-Muito bom o ataque , muito bom mesmo !
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 9:07 pm

-obrigado, mas ainda não terminei.
*as chamas se estinguiram, e no lugar do machado se formou um arco*
-só para falar: dragões negros podem lançar seus sopros de acido na água, assim como esse arco.
*uma flecha esverdeada se forma na minha mão, que coloco no arco e disparo em direção à asuka*
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 9:31 pm

O protetor de Asuka desaparece e desfaz o feitiço, Asuka desvia voando , a flecha quase a acertara mais so conseguiu passar de raspão em sua asa e a machucou um pouco , ela se encolhe um pouco de dor mais continua .


-Acabou agora ? Então acho que é a minha vez !

Asuka se posiciona no chão ainda com suas asas reequipa a armadura e a espada , a armadura era uma armadura preta e muito boa de defesa , a arma era de classe demoniaca era a espada demoniaca Keyja , ela uma espada com um poder que poucos descobriram , por esse poder mesmo tambem era chamada de espada dos pesadelos . Ela fez um gesto com a espada fazendo um simbolo , logo o "cenario" da luta mudou , eles estavam em um lugar coberto de sangue e corpo jogados por todos lados la estava cercado de varias criatura horrendas com aparencias indescritiveis de tão feias , as criaturas cercaram Kar e começaram a ataca-lo eram criatura do submundo , Asuka estava somente parada olhando a cena .

-Esse é um lugar onde tenho mais força , pois sou metade demonio ! Esse digamos que são meus criados , Fazem tudo o que eu mandar . Ah você sabe que a sua força diminui aqui e a minha aumenta não é ? Será que você conseguirá descobrir o enigma da minha espada Kar ? - Quando cita a mesma a levanta e começa a examina-la - Se renda e eu desfaço o feitiço da Keyja !

Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 9:37 pm

-bem, então agora é feitiço contra necromancia.
*ao terminar de falar dezenas de dragões esqueletos se levantam do chão*
-eu realmente odeio ver minha criação corrompida dessa maneira, mas aqui eles tem mais poder assim.
*os dragões começam a dilacerar os "criados" da asuka*
-mas com certeza conhecer um demônio que compartilha a habilidade com dragões é muito util nessas horas.
*a espada-lança se forma enquanto o arco se desfaz*
-sabe o que essa arma faz, é um ataque ao qual nem mesmo um demônio superior sobreviveu, acha que você pode?
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 9:47 pm

-Hum...Talvez constatando a situação que se encontra. Você ja deve ter desconfiado mais saiba , que essa é uma arma muito forte ...Não reconhece o nomo Keyja ? Significa na lingua espirital "Ilusão" essa é uma espada de ilusões , e você esta em uma , a minha ilusão onde eu controlo tudo ! Sua arma pode ate causar um efeito de dor pois ela realmente é muio forte , mais encare isso como se estivesse dentro de mim onde eu falo o que é certo e o que é errado ! Onde eu dito as regras . Sabe eu realmente não sei até onde pode ir essa luta , você é um dragão de fato muito forte não sei até onde o seu poder pode ir , e o meu poder com essa espada me faz praticamente igualar ao seu , talvez não se igualar mais se aproximar meu poder somente se igualaria ao seu se eu soltasse o meu lado demonio o que eu não fazer nunca ...Onde será que vai dar essa luta ?
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 9:52 pm

-Vamos fazer mais interresante esseas ultimos ataques serão de agora ou nunca !
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 9:53 pm

-uma boa questão, sabe, ainda estou em forma de avatar.
*o machado volta a aparecer*
-e não devia ter me dito que é uma ilusão, agora posso contra-atacar com tanta força que afetará ilusão e realidade.
*ambas as lâminas começam a pegar fogo*
-final ancient fire dragon atack: nebulosa nova.
*as chamas se espalham em todas as direções em temperatura tão alta que os esqueletos de dragão, servos e tudo mais ao redor começa a evaporar como água em uma caldeira. apenas 3 esqueletos permanecem em pé, todos de dragões de fogo*
-esse poder é limitado a uma pequena distancia de meu corpo, mas agora nada pode me atacar. o próximo será com meu poder como um deus.
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 9:57 pm

'Então ele realmente é forte a esse ponto ...Interessante'

-Pode mandar !- Diz sorrindo - Mandarei uma das minhas defesas mais fortes então !


Última edição por Asuka Kaoru em Dom Set 09, 2012 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 9:59 pm

-como queira.
*desaparece e ressurge atras de asuka*
-mesmo como avatar posso me mover muito rapido.
*as chamas voltam a se expandir e chegam até asuka*
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 10:20 pm

Asuka vê Kar atrás dela e em um reflexo pula para frente , quando vê o fogo se expandindo se assusta e como não poderia fazer muita coisa em tão pouco tempo , usa o poder de sua armadura de defesa demonica , ela consegue se defender do golpe mais o mesmo conseguiu ferir sua perna esquerda. A armadura se desfaz pois o poder dela acabou , ela não poderia usar mais aquela armadura pelo menos nesse dia , ela põe a mão em sua perna que doia bastante e tinnha uma queimadura não muito grave mais dolorosa , ela se recompõe e poem outra armadura , essa de outro elemento mais tambem muito forte em defesa .

-Odeio quando os meus oponentes desaparecem e depois reaparecem atras de mim , ai como isso me irrita ! - Diz irritada .
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 10:25 pm

-Estou pronta para outro ataque ! Pode mandar !
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 10:30 pm

*fica voando no lugar*
-mas antes, uma pausa para o lanche de meus esqueletos...
*os esqueletos de dragão que estavam atras da asuka avançam para ataca-la com mordidas e cortes com as garras*
-espero que não te destruam muito, um membro do clã morto por um dos deuses não cairia muito bem, mas só posso dizer para atacar ou não...
*a espada e o machado some e aparece algo parecido com uma bazuca sobre meu ombro*
-vejamos o que fara dessa vez...
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Asuka Kaoru Dom Set 09, 2012 10:35 pm

-Hum...Simples somente escolho a armadura com atenção !

Asuka troca rapidamente a armadura por uma do vento , que era que tinha o eitiço de leveza do ventou ou seja podia se movimentar rapido . Ela usando uma espada do mesmo elemento correu entre eles e em rapidos movimentos passou a espada cortando fatalmente alguns esqueletos . Um deles quase conseguiu morde-la mais fora mais rapida que ele , logo depois de destroçar todos ela para ofegante , e olha para Kar .

-Algo a declarar ?
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Kar Dragon Dom Set 09, 2012 10:40 pm

-muito interessante...
'vento, melhor usar eletricidade, mas não invoquei o canhão dragão a toa...*
*aponta a mira para asuka por um tempo, então atira e o que parece ser uma bola de fogo vai em direção à ela*
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Akuma Dojô - Página 2 Empty Re: Akuma Dojô

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos