Akuma Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Dead Six.

Ir para baixo

The Dead Six. Empty The Dead Six.

Mensagem  Nx_JiiN Sáb Set 08, 2012 9:48 pm

Ainda existe muitas partes escondidas no inferno, por exemplo: Há um lugar no inferno que é chamado The Dead Six, lá existe 6 reinos, cada reino cobria uma área, e em cada área de um reino avia um castelo e uma pequena parte para outros demônios,la os reis desses reinos são chamados hades, o hades do primeiro reino se chama Aron, o do segundo se chama ayon, o do terceiro se chama yori, o do quarto se chama Nero, o do quinto se chama, Lucifer, o do sexto reino se chama Enero que é o irmão de Nero, Enero conhece Jin ou seja eu, eu sou do sexto reino, esses demônios se odeiam existe guerras direto no inferno entre esses 6 reinos, eles querem mas área para sua autoria, antes existiam 15 reinos mas com o passar do tempo vários reinos foram destruídos e só sobrou esses 6, o ultimo reino que sobra em pé ganhara a área de todos os outros reinos.
Nx_JiiN
Nx_JiiN

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Dead Six. Empty eu sei q to falando sozinho mas é só pra zuar mesmo

Mensagem  Nx_JiiN Sáb Set 08, 2012 10:48 pm

Depois de sair daquela mansão, fui direto para o inferno um lugar que eu mas gosto de ficar.

* la fiquei sentado e sentido a brisa do vento com Nin *
- Nii-sama eu sei que você não tem mas sentimentos por causa daquilo mas porque não tenta pelo menos conhecer as pessoas ?

- Eu não quero conhece-las para aquilo acontecer de novo.

- sim, mas...

- Não fale nada, esta na hora de dormir, irei leva-la ate Hidani ela ira cuidar de você um tempo.

- Onde você vai ?

- Você não precisa saber.

* E nisso pego Nin e a levo para hidani *
Nx_JiiN
Nx_JiiN

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos