Akuma Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se!

+8
Nx_JiiN
Yusei Urahachu
AegonTargaryen
Ryuza
Kar Dragon
Paty-chan
Asuka Kaoru
IalyStefanny
12 participantes

Ir para baixo

Apresente-se! Empty Apresente-se!

Mensagem  IalyStefanny Qua Set 05, 2012 9:00 pm

O que queremos saber de você?

NomeFake:
IdadeFake:
Personagem:
Intensões no nosso clan:
História de seu personagem:

Seja bem vindo!


Última edição por IalyStefanny em Qua Set 05, 2012 9:06 pm, editado 1 vez(es)
IalyStefanny
IalyStefanny
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28

https://akumaclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  IalyStefanny Qua Set 05, 2012 9:05 pm

Sobre mim, sua ADM,

NomeFake: Ialy Stefanny
IdadeFake: Uma Dama não deve dizer sua idade. (+18)
Personagem: Akuma-sama
Intensões no nosso clan: Governar o mundo!
História de seu personagem: Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim! (8'
~ LOL~

IalyStefanny
IalyStefanny
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28

https://akumaclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Apresentação

Mensagem  Asuka Kaoru Qui Set 06, 2012 1:30 pm

Nome fake : Asuka Kaoru
Idade fake: 16
Personagem: Asuka-chan ( Gosto muito do meu nome fake ^^)
Inteções no Clan : Evoluir cada vez mais
Historia de seu personagem: Sou filha de um demonio com uma humana , não é um demonio qualquer é o "rei" das profundezas do inferno , minha mãe adoeceu 5 anos depois que eu nasci ela morreu como não tinha mais nimquem tive que viver com meu pai no inferno durante quase toda minha infancia mais quando completei 15 anos me vi obrigada a ter que governar ao lado do meu pai mais para isso ela precisaria usar seu lado demonio e casar-se com um lord de confiança do meu pai então fugi para a terra , onde vivi dois anos com minha tia que logo morreu , desde então vago sozinho pelo mundo .


Última edição por Asuka Kaoru em Sáb Set 15, 2012 10:21 am, editado 4 vez(es)
Asuka Kaoru
Asuka Kaoru

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  Paty-chan Qui Set 06, 2012 2:38 pm

NomeFake: Patrícia
IdadeFake: A mesma da Ialy
Personagem: Paty-chan
Intensões no nosso clan: Conseguir muuuuitos parentes =^.^=
História de seu personagem: Leia a história do clã.

Informações bonus:
Gosto de: Comida italiana, comida japonesa, animais fofinhos, coisas fofinhas em geral, música, arte, cozinhar, desenhar, cantar, ler, Itachi, minha onee-chan S2
Não gosto de: Queijo, coisas pervertidas, dor, coisas assustadoras, to com preguiça de colocar mais coisas

Se quiserem saber mais alguma coisa, é só me perguntarem =^.^=
Paty-chan
Paty-chan

Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  Kar Dragon Qui Set 06, 2012 7:18 pm

NomeFake: Kar Dragon
IdadeFake: desconhecida, estima-se 20
Personagem: Kar Dragon
Intensões no nosso clan: dominar artes e estilos novos, capturar pokémons.
História de seu personagem: vide história.
Kar Dragon
Kar Dragon

Mensagens : 212
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  Ryuza Qui Set 06, 2012 11:05 pm

NomeFake: Ryuza
IdadeFake: 20
Personagem: Ryuza
Intensões no nosso clan: Nada que seja complicado de mais
História de seu personagem: Ryuza, nasceu, cresceu e... é, é só isso mesmo. -LOL-
Ryuza
Ryuza

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  AegonTargaryen Sex Set 07, 2012 11:53 am

NomeFake: Aegon I Targaryen
IdadeFake: 300 anos
Personagem: Aegon I Targaryen
Intensões no nosso clan: Por enquanto nem uma
História de seu personagem: Aegon Targaryen, também conhecido como Aegon, O Conquistador ou Aegon, O Dragão, foi o fundador da Dinastia Targaryen e o conquistador de Westeros. Brandia em batalha sua espada Blackfyre, forjada de aço Valiriano. Seu aspecto físico era de um guerreiro arquetípico: alto, musculoso e poderoso. Usava uma coroa de aço e rubis.
Tomou como esposas suas duas irmãs, Visenya e Rhaenys , e teve filhos com ambas.
Aegon e suas irmãs lideraram um pequeno exército, proveniente da ilha de Pedra do Dragão, para invadir Westeros, no que seria a Guerra da Conquista. Com a ajuda de seus três dragões (Vhagar, Meraxes e Balerion o Terror Negro), derrotaram os seis dos sete reinos de Westeros e fundaram a dinastia que perduraria por quase três séculos. Depois da guerra, Aegon juntou as espadas de seus inimigos derrotados, fundiram-nas e forjaram o Trono de Ferro. Passou o resto de sua vida consolidando seu poder e construindo a capital do reino, Porto Real.
AegonTargaryen
AegonTargaryen

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  Yusei Urahachu Sex Set 07, 2012 12:52 pm

NomeFake: Yusei Urahachu.
IdadeFake: 21 .
Personagem: Yusei .
Intensões no nosso clan: Clan Pequeno ainda em desenvolvimento, não tem intenção nem uma por aqui.
História de seu personagem: Yusei e Sasuke Urahachu são dois irmãos, os primeiros de um clan que eles próprios estão fundando, decidiram isso a partir de pouco tempo atrás quando perceberam que sempre estiveram sozinhos no mundo. E isso os incomodou, e os fez decidir que jamais estariam sozinhos pois estariam sempre um ao lado do outro, e além do mais teriam futuramente um imenso clan para os acompanhar para sempre! Nada mais precisa ser dito!
Yusei Urahachu
Yusei Urahachu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Apresentação

Mensagem  Nx_JiiN Sáb Set 08, 2012 7:35 pm

NomeFake: Nx_JiiN, mas podem me chamar só de Jin,ou Nx.
IdadeFake: 16 anos
Personagem: Jin, ele é um personagem da minha fanfic original que estou fazendo.
Intensões no nosso clan: Conhecer novas pessoas e ganhar mais e mais poder.
História de seu personagem: Meu pai é um demônio e minha mãe uma humana, meu pai estuprou minha mãe, eu o odeio por isso, aconteceu uma guerra entre meu pai e outros demônios la no inferno, eu fugi para terra, nessa guerra a minha mãe morreu, e meu pai fugiu para terra sozinho, minha mãe era uma pessoa muito doce, eu a amava, quando eu fugi para terra eu encontrei um orfanato e la fique uns 2 anos ate completar 10 anos, la eu tive muitos amigos, mas aconteceu algo terrível eu virei um demônio e matei todos os meus amigos do orfanato, eu tenho dois demônios dentro de mim, eles tem personalidades igual um demônio normal, um é o que gosta de matar pessoas por diversão e ri muito, o outro é o caladão e sem sentimentos, mas existe um outro demônio que eu viro ele quando estou com muito ódio, ele é descontrolado e não tem conciêcia do que faz ou dos que mata, foi com esse demônio que matei todos do orfanato, eu me odeio por isso, eu ando sempre ao lado de Nin, a unica sobrevivente do orfanato ela tem 6 anos e eu cuido dela como uma filha

Se quiser ver toda minha história procure no animespirit a fanfic Three Demons, ela é minha.
Nx_JiiN
Nx_JiiN

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 25
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  Kurr Twillian Sáb Set 15, 2012 10:06 am

NomeFake: Kurr Twillian
IdadeFake: 17
Personagem: Kurrt é um personagem criado por mim, de cabelos ruivos, aparência magra e pálida, não tem quaisquer poderes sobrenaturais, é um simples humano...só, flws?'u'
Intensões no nosso clan: Indefinida.
História de seu personagem: Definida porém oculta. (-Q)
Kurr Twillian
Kurr Twillian

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  Belarus Dom Set 16, 2012 11:19 am

NomeFake: Belarus
IdadeFake: 15
Personagem: Belarus é uma empregada criada somente para servir, não importa-se de ser maltratada apenas contenta-se em servir ao seu mestre.
Intensões no nosso clan: Servir ao Kurrt
História de seu personagem: Não tenho história ainda
Belarus
Belarus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty apresentação

Mensagem  luisfirerr Dom Set 23, 2012 1:32 am

NomeFake: Luisfirerr
Idadefake: 19 anos
Personagem: Gunk Dragonborn
Intensões no nosso clan: matar todos que entrarem no caminho do para o dominio total do mundo, descobrir o porque de seu pai dragão ter o abandonado
Historia: Gunk, quando tinha apenas 1 anos de idade, foi deixado muito novo em um orfanato, junto dela havia uma espada vermelha e um bilhete que na capa dizia que somente ele podia ler, ao completar 10 anos o bilhete lhe foi dado, e nele diz
Gunk, meu filho, eu sou um dragão, sua mãe morreu no seu parto e eu não posso cuidar de vôce, por favor entenda, eu sou um dragão, não tenho dote para ser pai, muito menos de um meio humano e meio dragão que nem voce, junto de você foi deixada uma espada, use ela e combine com seus poderes de dragão e seja o guerreiro mais forte do mundo, boa sorte
adeus filho, espero te encontrar algum dia

ao terminar de ler essa carta Gunk se despediu de todos do orafanato e seguiu seu caminho, ele treinou, treinou e treinou ate que um dia foi lhe dado a chance de entrar em um clã que vizava o dominio do mundo, ele aceitou e agora ajuda os membro a o dominio total, enquanto isso ele aprimora suas forças e procura por seu pai
luisfirerr
luisfirerr

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  Hirador' Seg Set 24, 2012 4:50 pm

NomeFake: Hirador
IdadeFake: Aparentemente 20 anos
Personagem: Dragão domestico e_e
Intensões no nosso clan: Acompanhar minha dona e mestra, Paty.
História de seu personagem: Uma luz no fim do túnel, apenas o que eu tenho a dizer...
Hirador'
Hirador'

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se! Empty Re: Apresente-se!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos